Estamos de volta!

Após quase cinco anos de inatividade, o antigo "Portal dos Livros de Terror" está de volta, com cara nova e sob novo nome: "Biblioteca Sombria", que chega com muitas novidades. Uma delas é o fato do site ser quase todo interativo. Nos contos enviados, por exemplo, haverá espaço em cada um deles para os visitantes comentarem e debaterem sobre o texto. No antigo portal isso já existia, mas agora está bem mais simples e pode ser feito com poucos cliques. Tudo para o autor ter um feedback dos leitores sobre o que acharam do seu conto.

Outras sessões interativas são as próprias notícias do site, como esta, os "Classificados", onde o visitante poderá anunciar livros para venda, para troca ou informar os que tem interesse, e a sessão "Você Recomenda". Nesta última o visitante dá opiniões sobre algum livro que leu e que, dessa forma, indica para outros amantes do gênero.

Pretendemos atualizar o site constantemente com novidades do mundo literário, indicação de livros, resenhas, contos dos visitantes, entre outras coisas. Esperamos que gostem. E não esqueçam de usar o Livro de Visitas para registrar qualquer comentário sobre o site. Não preciso nem dizer que essa sessão também é interativa, rs.

Quero registrar, ainda, meus agradecimentos às pessoas que me mandaram e-mails pedindo a volta do portal, que foi um dos mais importantes do gênero na última década. O carinho dessas pessoas foi primordial para essa volta.

Por último, quero informar que estamos em busca de pessoas para fazerem parte de nossa equipe, contribuindo com resenhas, notícias de livros, entre outras coisas. Quem tiver interesse, por gentileza, enviar um e-mail para bibliotecasombria@yahoo.com.br

Lembrem-se que quem faz o site são vocês!

Um abraço,

Flávio Assunção Filho

Jornalista e coordenador da Biblioteca Sombria

Tópico: Estamos de volta!

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário