Clive Barker confirma remake de Hellraiser para 2013

 

O escritor e cineasta inglês Clive Barker confirmou essa semana que o aguardado remake de Hellraiser, filme baseado em seu livro The Hellbound Heart, de 1986, deverá chegar aos cinemas em 2013. A primeira adaptação da obra aconteceu em 1987 e é considerado um marco nos filmes de horror. De lá para cá, foram oito sequências dirigidas por diversos roteiristas e diretores, já que Barker roteirizou e dirigiu somente a primeira adaptação e, agora, retoma no remake como roteirista. Patrick Lussier é quem dirige a nova versão, que terá como novidade o fato de chegar aos cinemas em 3D.

 

Hellraiser explora temas como sadomasoquismo, dor como forma de prazer e universo paralelo, de onde saem criaturas das mais horripilantes já criadas. Dentre elas destacam-se o famoso Pinhead, que possui sua cabeça crivada de pregos, e os cenobitas Chatterer, que não possui olhos, ouvidos ou lábios e cuja única forma de comunicação são as batidas de seus dentes, e Butterball, que mais parece uma bola de gordura.

 

Sucesso nos anos 80, Barker espera reaproximar o público novamente do sentimento de horror extremo e de repulsa intensa. Embora tenha sido anunciado em 2006, o projeto sofreu com atrasos e problemas. Mas o cineasta garante que dessa vez é certo de que 2013 é o ano de Hellraiser. Até lá, quem ainda não leu, dá tempo conferir o excelente trabalho de Barker em The Hellbound Heart.

Tópico: Clive Barker confirma remake de Hellraiser para 2013

espera

ja estamos em 2016 e nada

hellraiser remake

Ja estamos em 2014 e até agora nada ... :(

Hellraiser

Quando era pequeno tinha medo so da Capa do Filme VHS do Hellraiser na Locadora , ia ser uma volta no tempo um Remake sendo lançado agora em 2013 Anno Domini Nostri Iesu Christir \o/

HELLRAISER

ESPERANDO ANCIOSO POR ESSA ARTE DAS TREVAS DE CLIVE

Hellraiser

I am the way

helraiser

que venha essa maravilhosa experiencia afinal eu tenho tantas visoes pra te mostra e fique a vontade temos a eternidade para prova a sua carne

Novo comentário