"A Fuga da Lua" e "Servo do Mal"

Nosso amigo - e figura carimbada deste site - Paulo Valença nos enviou mais dois de seus contos, intitulados "A Fuga da Lua" e "Servo do Mal". Confira!

Tópico: "A Fuga da Lua" e "Servo do Mal"

a vingança de felix

eu ia me esquecendo de avisar que no final de 2010 eu escrevi uma pequena historia chamada a vingança de felix é de suspense e terror nesse ano eu lanço ela

Zé do caixã

José Mojica é o cara do cinema brasileiro, eu adoro esse diretor e quero saber a opinião de vcs sobre o que eu falei

dracula

eu recomendo que vcs leiam dracula do magnifico Bram stoker

servo do mal

quem tem medo não devia ler o livro, mas sim ir para a cama mais cedo!

a fuga da lua

eu nao li ainda mas quero muito ler...

Re:a fuga da lua

mais o q e a fuga da lua

como devia da medo

cara, deve dar muitissimo medo

livro servo do mal

esse livro é a coisa mais idiota q eu ja vi

comentario

muito bom so devia da mais medo na hora de ler.

Novo comentário