Adaptação de Under The Dome para a TV começa a ser gravada

No final de fevereiro deram-se início às gravações da nova série da CBS, Under The Dome (Sob a Redoma), baseada no livro homônimo de Stephen King. Com estreia prevista para o dia 24 de junho na televisão americana, a série é produzida por Steven Spielberg, e conta com Mike Vogel (Cloverfield), Rachelle Lefevre (Crepúsculo, A Gifted Man), Dean Norris (Breaking Bad), Natalie Martinez (Detroit 1-8-7), Britt Robertson (Life Unexpected, Secret Circle), Alexander Koch, Colin Ford (Supernatural), Nicholas Strong, Jolene Purdy (Gigantic) e Aisha Hinds (Hawthorne, True Blood) no elenco.

 

Além de Steven Spielberg, a produção conta com uma vasta lista de produtores executivos, que incluem o próprio Stephen King (foto), Neal Baer, Justin Falvey, Darryl Frank, Stacey Snider, Jack Bender e Brian K. Vaughan, que escreveu a adaptação do livro para a TV.

 

Under the Dome conta a história dos residentes da pequena cidade de Chester's Mill, no Maine, que, de uma hora para outra, se vêem isolados do resto do mundo por uma misteriosa e impenetrável barreira que circunda toda a cidade. Boa parte dos moradores entra em pânico, enquanto um pequeno grupo tenta manter a paz e a ordem, ao mesmo tempo em que procuram descobrir a verdade por trás da barreira e como escapar dela.

Tópico: Série Under The Dome começa a ser gravada

Under The Dome

Que pena que a seria foi cancelada logo na primeira temporada.

Novo comentário