Tópico: O Fortim, de F. Paul Wilson

Sobre a resenha..

Sei que todas as pessoas são diferentes. E neste fato, isso inclui sobre como elas reagem diferentemente as coisas, no caso, o Livro O Fortim.

A primeira vez que ouvi sobre este livro foi quando meu pai me disse que foi um dos melhores livros que leu( detalhe, meu pai tinha 18 anos na época, a mesma que li o livro - ja faz um tempo)
Quando se compra um livro, você cria a expectativa de ler ele como se devora-se algo, se você criar expectativa sobre o livro, você terá a chance de reclamar como agora.
SINCERAMENTE, O Fortim é um excelente livro, mas talvez, caros leitores, da atualidade, vocês devem ser fracos demais para compreenderem a grandeza da história de F. Paul!
A história foi lançada em 1981, para as expectativas daquele ano, e não os que viriam depois.
Então em vez de ficarem fazendo propaganda enganosa deste livro, porque não começão a estudar o fato que os tempos passam, e as histórias mudam, é como filmes de terror de antigamente, que agora tem todo os apetrechos tecnológicos que te fazem arrepiar, antigamente não tinha isso, mesma coisa é valida!!
Se querem um livro de terror melhor que isso, ENTÃO SEJAM CAPAZES DE ESCREVER UM, se não... bom, acho que vocês não são capazes

Obrigada pela atenção

Novo comentário